Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadora Socorro Guedes prestigia solenidade de premiação a Juízos e servidores do TJAM

    Nesta sexta, 25, O TJAM homenageou os Juizos e servidores Varas e Comarcas pelo alcance das Metas Nacionais, fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça CNJ, e de Metas Diferenciadas, estabelecidas pelo próprio TJAM. A Solenidade de premiação ocorreu no Auditório Desembargador Arthur Virgílio, localizado no edifício anexo à sede do TJAM, no bairro Aleixo, em Manaus. A solenidade, presidida pela desembargadora Graça Figueiredo, presidente do TJAM, contou com a presença da Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Socorro Guedes, que compôs a mesa.

    Foram homenageados o secretário-geral de Justiça do TJAM, José Alves Pacífico, e a diretora da Divisão de Orçamento do TJAM, Rosi Roldão. Entre os Juizados, Varas e Comarcas, foram 32 os premiados pela atuação neste primeiro semestre: 1ª, 2ª e 20ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho; 6ª, 8ª e 14ª Vara do Juizado Especial Cível; 8ª e 10ª Vara de Família e Sucessões; 4ª e 9ª Vara Criminal; Auditoria Militar; 1ª e 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual; 2ª Vara da Dívida Ativa Estadual; Vara Única da Comarca de Urucará; Vara Única da Comarca de Santa Isabel do Rio Negro; 1º Juizado Especial da Comarca de Manacapuru; 17ª, 18ª e 19ª Vara do Juizado Especial Criminal; Juizado da Infância e Juventude – Infracional; Vara de Registros Públicos e Precatórias; Núcleo de Conciliação de Família; e Vemepa.

    • Publicações4230
    • Seguidores284372
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadora-socorro-guedes-prestigia-solenidade-de-premiacao-a-juizos-e-servidores-do-tjam/235979302

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)